Todos andam apaixonados pela última campanha da Louis Vuitton, e eu também. A campanha é linda, tudo é lindo, mas mais que isso, é muito bom ver o glamour de volta na marca que é um dos principais símbolos de glamour do mundo!!!MAKE SENSE!!Black power hair, tamancos, chaveiros de rabos de pelúcia coloridos e uma overdose de fluor, not so much! Pessoalmente, não gostei nada da coleção de verão por que parecia muito mais uma experimentação Marc by Marc do que Louis Vuitton.O nome Vuitton tem muito peso, muita história e muita tradição.
Audrey usando a sua Speedy é uma das imagens mais elegantes e femininas da LV e pela primeira vez em muuuuuuuito tempo tive a mesma sensação quando vi essa campanha.Não é uma adolescente rebelde, não é uma dominatrix, ela não trabalha no circo, não joga tênis e não entrou na Armani, é uma mulher linda, elegante, feminina, aristocrata, FRANCESA e que não errou de porta quando entrou na loja.
Natalia Vodianova, Karen Elson e Christy Turlington são algumas das mulheres da história, como o próprio Marc disse no making of da campanha, o que contnua o festival de deusas que foi o desfile.
Todas as experimentações feitas desde os anos 60 com androgenia, todas as rebeldias e qualquer outro "estranhismo" que você possa imaginar, foram absolutamente necessários para a evolução da moda. Mas já deu um pouco não acham? Acho que todo mundo já entendeu o recado.Posso escrever horas e horas e não vou conseguir mostrar o alívio que esse último inverno trouxe pra quem não via a hora de ser feminina e bela de novo.UFAAAAA!!!
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